“Para o Anjo da Guarda da Pessoa Amada – Oração”

Fique a conhecer a Oração Para o Anjo da Guarda da Pessoa Amada

Já alguma vez leu sobre a história que está por trás da Oração Para o Anjo da Guarda da Pessoa Amada?

Rezam as lendas que, os Anjos da Guarda são seres designados por Deus para nos acompanharem durante a vida. Oferecem protecção e guiam-nos em momentos de dúvida e dificuldade.

É normal recorrermos aos anjos numa oração poderosa quando necessitamos de protecção ou clareza de espírito e ideias! Estes seres de luz têm esse papel, o de levar as nossas súplicas aos céus.

Da mesma maneira que o nosso Anjo da Guarda nos conhece tão bem, podemos concluir que, se quisermos pedir ajuda, para alguém que amamos, basta orarmos ao Anjo dessa mesma pessoa.

Ao direccionarmos o nosso pensamento, palavras e fé ao Anjo do ente querido, saberemos que estamos a pedir ao responsável correcto. Ele está intimamente ligado a ela e saberá auxiliar em tudo que for preciso. Pensando nisso, disponibilizamos aqui uma poderosa oração para o Anjo da Guarda da Pessoa Amada! Transmita-lhe o seu pedido da melhor forma possível. Esta é uma das orações mais poderosas para o amor, por isso, reze a oração para o Anjo da Guarda do seu amor.

Oração para o Anjo da Guarda da Pessoa Amada

“(Nome da pessoa amada), teu anjo de guarda foi dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu peço-te anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome da pessoa amada).

(Nome da pessoa amada) não reza para o anjo de guarda, para o teu espírito protector, para o santo do teu nome. Rezo eu (o seu nome) que sou tua amiga e companheira.

(Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração.

Para que me consagres o mais forte e puro amor.

Apaixonado por mim tu serás.
Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará!
O que tiveres me darás!
O que souberes me contarás!

Nada hás-de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenhas prazer com mulher nenhuma que não seja eu (o seu nome).

Não sossegarás enquanto não fizeres isto para mim: (fazer o pedido).

Bendito seja o teu anjo de guarda.

Que eu (o seu nome) e tu (nome da pessoa amada) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria. Que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar.

Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome da pessoa amada).

Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome. Amén”.

"Anjo da Guarda , olhai por nós!"
Publicado: 15 Setembro 2022

Últimos Artigos

REGISTE-SE

JOGOS DIÁRIOS