“Fortalecer Negócios – Oração a São Bernardino de Sena”

Um dos melhores pregadores de todos os tempos, conhecido como o Apóstolo de Itália, é ele quem pode ajudar a fortalecer negócios. Leia a oração Fortalecer Negócios - Oração a São Bernardino de Sena

Padroeiro dos anunciantes e há muito tempo já sabia que, para transmitir uma mensagem importante, é preciso utilizar vários meios. Um dos melhores pregadores de todos os tempos, e conhecido como o Apóstolo de Itália, é ele quem pode ajudar a fortalecer negócios. Conheça a sua oração e história.

Milhares de pessoas compareciam em massa aos lugares onde ele pregava. As suas palavras eram tão comoventes que os ouvintes arrependiam-se imediatamente das ofensas que tinham cometido.

Segundo a Enciclopédia Católica, “(…) Em Bolonha, Bernardino conseguiu que um impressor de cartas de baralho, que havia sido prejudicado por causa dos seus sermões contra o jogo, começasse a ganhar a vida imprimindo e vendendo cartazes com essas inscrições. Entre a população, o desejo de ter esses cartazes era tão grande que o impressor logo fez uma pequena fortuna”.

Pela eficácia das suas pregações e pela sua capacidade de persuasão, ficou conhecido como o padroeiro dos anunciantes. As pessoas rezam a este santo para lhe pedir que os seus investimentos em divulgação, propaganda e marketing sejam eficazes. São Bernardino de Sena foi um revolucionário da sua época ao utilizar as imagens visuais e as palavras de pregação para convencer o povo a seguir a Deus. Se ele conseguiu essa difícil missão, pode ajudá-lo a si a conseguir fortalecer o seu negócio!

Oração a São Bernardino de Sena – Fortalecer Negócios

“Ó Deus, que sempre destes ao sacerdote São Bernardino de Sena um grande amor pelo Santo Nome de Jesus, concedei-nos, por seus méritos e orações, que sempre ardamos no espírito de vosso amor. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, pelos séculos e séculos. Amém.”

São Bernardino de Sena, rogai por nós!
Publicado: 15 Setembro 2022

Últimos Artigos

REGISTE-SE

JOGOS DIÁRIOS